quinta-feira, 7 de maio de 2020

Polícia Militar de Campo Grande orienta a população sobre o uso de máscaras em locais públicos

O subtenente Tárcio Fernandes, Cabo Batista e o Cabo J Soares da Polícia Militar de Campo Grande, no Médio Oeste do Rio Grande do Norte, orienta a população campo-grandense sobre o uso obrigatório de máscaras em locais públicos.

Com base no Decreto de N° 29.583, de 7 de Maio de 2020, que torna obrigatório o uso de máscara enquanto perdurar o estado de calamidade pública, em decorrência da pandemia do Coronavírus, quando em locais públicos de todo Estado do Rio Grande do Norte, a Polícia Militar de Campo Grande, em Conjunto com a Secretaria de Saúde, iniciou nesta quinta-feira, 7, um trabalho de orientação a população campo-grandense.

A ação feita durante o trabalho de policiamento ostensivo da equipe Policial Militar, visa orientar as pessoas sobre o Covid-19, a real necessidade e agora obrigatoriedade do uso da máscara. 

Neste momento as pessoas estão sendo orientadas e graças ao apoio recebido da Prefeitura Municipal, que tem à frente o Prefeito Manoel Veras, através da Secretária de Saúde, Ediente Katiuscia que além de todas as medidas adotadas, implantaram um equipe de apoio e Vigilância Sanitária.


Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário