sexta-feira, 9 de abril de 2021

Vereador Vagner Souza atua pelo bem-estar da população de Campo Grande

Um mandato focado na área de assistência, saúde e desenvolvimento social, com apoio às ações e políticas públicas que incentivam a criação de trabalho e renda, e a qualificação profissional.

Esses são os 'engajamentos' de Vagner Souza (Avante) em seu quarto mandato como vereador de Campo Grande.

Além de atuar fortemente no apoio à saúde dos munícipes, em 2021, Vagner solicitou do poder executivo , a criação do “Comitê Permanente” para discussão e desenvolvimento do Ecoturismo, Turismo Religioso e Turismo Sustentável no município de Campo Grande; a adesão ao Plano de Políticas Públicas e Inclusão Social “RN Inclusivo”; a criação de um programa emergencial de apoio a cultura; a inclusão da Libras na grade curricular do município; e a isenção do Imposto Sobre Serviços (ISS) e do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) para os Trabalhadores formais e Informais, prejudicados com a pandemia do COVID-19.

Com suas proposições pautadas no bem-estar social de toda população, Vagner segue atento as necessidades do município e a melhoria de vida de seus munícipes, principalmente os mais necessitados.

Suas proposições foram aprovadas pela unanimidade dos vereadores durante as sessões ordinárias presenciais e remotas de 2021.

“Nunca vou desistir de lutar por nosso povo”, vereador Vagner Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário