sexta-feira, 18 de junho de 2021

Polícia Penal prende dupla minutos após praticarem roubo na zona rural de Mossoró

Na tarde de quinta-feira, 17 de junho de 2021, dois indivíduos em um veículo Ford/KA de cor branco, interceptaram duas vitimas e roubaram seus celulares, fato ocorrido na Comunidade da Barrinha na zona rural de Mossoró no Oeste do RN.

Uma equipe da Policia Penal que passava no local foi abordada pelas vitimas, que pediram ajuda, informando as características dos acusados e do veículo usado pelos larápios no roubo.

Os policiais penais realizaram diligencia obtendo êxito na localização e abordagem do veículo e seus ocupantes nas proximidades da antiga fazenda São João na RN 015.

Após a abordagem e revista, os policiais penais localizaram no interior do veículo, 1 revolver calibre 38 municiado com 3 balas intactas e os celulares roubados das vitimas.

Diante da situação e comprovação do roubo, os Policiais Penais apresentaram a ocorrência com a arma de fogo apreendida, os celulares roubados e recuperados, os acusados do roubo identificados como Ruan Eduardo Oliveira Siqueira, 19 anos e Fabiano Romão de Souza, 35 anos, na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró.

O DPC. Rafael Arraes após a oitiva autuou os dois por infração ao artigo 157, § I e II do Código Penal Brasileiro, quando há ação violenta.

Ainda de acordo com informações do DPC. Rafael Arraes existia dois mandados de prisão em desfavor de Ruan Eduardo por roubo, solicitados pela própria especializada em furtos e roubos de Mossoró.

Após os trâmites de flagrantes a dupla foi encaminhada ao sistema prisional, aonde se encontram presos à disposição do judiciário.

Blog Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário