sábado, 7 de agosto de 2021

'Eu quebrei, fiquei sem nada', diz Rai sobre época ruim da Saia Rodada

Hoje Rai Saia Rodada é um dos principais nomes do Forró no Brasil, com vários sucessos como Tapão na raba, Bebe vem me procurar, Eu acho que não, Filho do mato e tantos outros que surgiram nos últimos anos, mas antes disso ele passou por um momento complicado, quando a banda teve uma queda e o que antes era sucesso, virou um quase sumiço.

Veja mais

Isso aconteceu logo após o primeiro momento de auge da banda, que estourou em 2005 e tocou muito até o fim de 2008. Em 2009 o sucesso começou a diminuir e a banda foi caindo no esquecimento do público geral e apenas os fãs seguiram acompanhando.

Para Rai, um dos motivos foi a falta de atualização da própria banda, que ignorou as mudanças no mercado, como a força que a internet começou a ganhar com as redes sociais. Na época, a banda estava quase que totalmente fora das redes.

Ele comentou o assunto no Prosa do Sertanejeiro, podcast de Renato Sertanejeiro que é gravado em Goiás. Confira abaixo o momento em que ele fala sobre quando quebrou.

Ele também falou sobre muitos outros assuntos, incluindo a sua origem em um sítio sem energia e o começo da Saia Rodada.

Sua Música

Nenhum comentário:

Postar um comentário