quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Irmã de comerciante morta no RN é presa suspeita de envolvimento no crime por causa de herança

Poliana Nataluska, de 22 anos, morta em Maio

A vítima foi morta em maio deste ano dentro da própria loja, no bairro Nossa Senhora da Apresentação na Zona Norte de Natal.

As informações são da Inter TV Cabugi/G1-RN. Outras duas pessoas também foram presas nesta terça, dentre elas, o cunhado da vítima e um policial militar.

As prisões foram conduzidas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Polícia Civil aponta que os presos são suspeitos de serem os mandantes da morte de Pollyana, que teria sido motivada por uma disputa de herança que corre na justiça e tem um valor estimado de R$ 2 milhões.

A irmã e o cunhado da vítima foram presos em Touros, no litoral norte do estado. Já o policial militar foi preso quando deixava o serviço no 4º Batalhão, na capital potiguar.

Ainda no mês de julho, a polícia prendeu outros três suspeitos. Na ocasião, os homens presos foram apontados como os autores de fato do crime, sendo um deles o atirador que matou a comerciante, outro o condutor, e o terceiro seria o dono da motocicleta utilizada no crime.

Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário