segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Homem é morto a tiros dentro de casa na Comunidade Maisa, em Mossoró

A violência explodiu neste fim de semana em Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, que registrou quatro assassinatos. O último aconteceu por volta das 23h30min da noite deste domingo, 17 de outubro de 2021, no Assentamento dos Sem Teto, no Polo Maisa, zona rural do município.

A vítima foi identificada como Mayke Martins da Silva, conhecido como " Mayke Cabeça" de 25 anos, foi morto dentro de casa. 

Segundo a PM, a vítima estava dormindo com a família, quando teve sua residência invadida pelos criminosos e assassinado. A mulher dele teve a vida poupada pelos assassinos, que mandaram a mesma sair da casa.

Mayke Martins, tinha passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas. Ele foi preso em 2015 e depois de passar alguns dias na Cadeia Pública, foi solto através de alvará de soltura e ainda não tinha sido julgado pela justiça.

O corpo dele foi removido, após a perícia no local e encaminhado ao IML do ITEP em Mossoró, onde passará por procedimentos de necropsia e depois será liberado para os familiares. Mossoró já contabiliza 132 assassinatos no ano. Caso para DHPP investigar.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário