sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Borracheiro atropelado por motorista embriagado em Apodi, morre no HRTM em Mossoró; Acusado pagou fiança e foi liberado

O borracheiro Cezimar Gomes de Oliveira de 43 anos, atropelado, na noite de terça feira, 4 de janeiro de 2022, por um motorista embriagado na BR 405 em Apodi, na região Oeste Potiguar, morreu nesta quinta-feira (6/1) no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a vítima estava em sua borracharia, quando chegou um cliente e pediu para que Cezimar fosse consertar o pneu de seu carro na BR 405. Ao chagar no local, que começou o trabalho, foi colhido violentamente por um Fiat Siena com placas de Limoeiro do Norte/CE.

O borracheiro recebeu os primeiros atendimentos no local e diante da gravidade de seu estado de saúde, precisou ser conduzido ao Hospital Tarcísio Maia em Mossoró. Na tarde desta quinta feira Cezimar acabou não resistindo aos ferimentos. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal do ITEP e depois dos procedimentos de necropsia, foi liberado para seus familiares.

O motorista atropelador, Francisco José da Silva foi preso em flagrante pela PRF e conduzido à Delegacia de Plantão em Mossoró. O teste de bafômetro realizado pelos policiais, na DP de plantão apresentou resultado de 0,72 mg/l de álcool no sangue.

O flagranteado foi liberado após pagar fiança.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário