segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Mulher sofre tentativa de homicídio no Oeste do RN e ex marido é o principal suspeito do crime

Uma mulher, que segundo a Polícia Militar foi identificada apenas como Maria Raquel da Silva, 34 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio por arma branca, na noite deste domingo, 20 de fevereiro de 2022, na Praia das Emanuelas em Tibau na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte.

Segundo informações da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o ex companheiro dela é o principal suspeito do crime. A PM informou que ele não aceita a separação. A vítima foi levada as pressas para a unidade de saúde da cidade e depois transferida por uma ambulância daquele município, para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

A Polícia Militar escoltou a ambulância de Tibau até o HRTM. Informações confirmadas pela polícia, dão conta de que a vítima está grávida. O acusado fugiu após o crime e ainda não foi localizado pela PM.

Um veículo tipo Siena de cor branca, com manchas de sangue foi encontrado abandonado na Comunidade de Gangorra, zona rural daquele município. A Polícia suspeita de que o carro tenha sido usado na fuga do suspeito. 

A Polícia Civil deverá tratar o caso como feminicídio na forma tentada. Ainda não temos informações sobre o estado de saúde da vítima.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário