sábado, 12 de março de 2022

Calçamento cede poucos dias depois de obra concluída em Campo Grande

Um calçamento recém inaugurado na cidade de Campo Grande-RN cedeu após um final de semana de chuvas no município. A obra em questão fica localizada no prolongamento da rua Francisco Ananias Dantas de Brito, essa situação demonstra a má qualidade do serviço, já que em pouquíssimo tempo e após uma chuva o mesmo afundou, a obra que deveria servir para livrar os moradores da localidade dos transtornos causados pelo inverno acabou por piorar a situação.

Um projeto totalmente mal executado, pois como é possível notar nas imagens ali se faz necessário um pequeno bueiro ou tubulação para ajudar a escoar a água.

Um fato curioso é que o prefeito fez questão de divulgar um vídeo nas redes sociais falando da importância da obra. Contudo, parece que o mesmo e sua equipe não tem fiscalizado como as coisas estão sendo feitas.

Vendo o portal da transparência é possível notar que de 2021 pra cá já foram gastos mais de 300 mil reais em serviços de pavimentação. É dinheiro público, dinheiro esse que sai do bolso do cidadão indo embora literalmente por "água abaixo". Vergonha!

Blog CG A+

Nenhum comentário:

Postar um comentário