terça-feira, 15 de março de 2022

Prédio do GTO de Campo Grande tem energia cortada novamente

A sede do GTO em Campo Grande-RN teve o fornecimento de luz elétrica cortado novamente por falta de pagamento. É a segunda vez que isso acontece, a primeira foi no ano de 2021.

O desmantelo da gestão "O Futuro de Volta" segue com tudo, e justamente no momento que a cidade passa por uma nova onda de criminalidade, onde nos últimos 15 dias foi registrado um feminicídio e um quase latrocínio (roubo seguido de morte) contra um comerciante local.

A população segue amedrontada em virtude de tudo isso que vem ocorrendo, o capitão do destacamento policial da cidade esteve na FM na semana passada, ao lado do vice prefeito que prometeu ajudar da maneira que pudesse, contudo o discurso vai na contramão do que está acontecendo, já que nem sequer a manutenção básica das instalações do prédio vem sendo feita.

Inclusive segundo relato de vizinhos do prédio que está baseada a sede do GTO a Cosern esteve no local para realizar o re-ligamento, contudo não foram apresentadas as comprovações que os papéis atrasados haviam sido pagos.

A pergunta que fica é até quando a população vai continuar sendo penalizada pela incapacidade de governar da atual gestão? Direitos básicos não estão sendo assegurados ao povo, que dia após dia vem sofrendo com novos problemas.

Blog Campo Grande A+

Nenhum comentário:

Postar um comentário