segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Ex-prefeito de Pau dos Ferros fecha com Rafael Motta

O ex-prefeito de Pau dos Ferros por três mandatos e candidato a deputado federal, Leonardo Rêgo anunciou, neste domingo (14/8), apoio à candidatura de Rafael Motta (PSB) ao Senado. Leonardo e todo o seu grupo se soma aos vereadores Leca, Zélia, Gordo do Bar e Célio, pelos ex-vereadores Eraldo Alves e Gilson Rêgo, empresário Maison Rego, que também estão com Rafael.

Leonardo Rêgo afirmou que a decisão do apoio a Rafael Motta foi dialogada e confirmada por todo o seu grupo político. “Rafael é um parceiro de ponta dessa luta para construirmos um futuro muito bonito para Pau dos Ferros. A nossa pactuação política está avalizada por todos os amigos”, afirmou Leonardo.

Rafael agradeceu a confiança no seu projeto. “Fico muito feliz e motivado a seguir essa caminhada porque a cada dia chegam novos companheiros, como Leonardo Rego, um grande prefeito que Pau dos Ferros teve, para se unir nessa luta. Amigos que chegam por entenderem que o nosso nome é aquele que verdadeiramente é capaz de representar o Rio Grande do Norte no Senado e ser o porta-voz das mudanças que desejamos para o nosso Estado”, afirmou o candidato a senador.

Rafael Motta destinou emendas para Pau dos Ferros que totalizam R$ 870 mil para saúde, esporte e a causa animal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário