terça-feira, 8 de novembro de 2022

Mulher com recém-nascido fica no meio de tiroteio entre policial e bandido no RN

Uma mulher com um filho recém-nascido viveu momentos de terror no bairro de Lagoa Seca, na zona Leste de Natal, capital do RN, nessa segunda-feira (7/11). Ela ficou no meio de uma troca de tiros entre um policial e um assaltante.

A mulher seria alvo de um assalto. Ela chegava em um imóvel quando foi abordada por um criminoso, que anunciou o assalto. "Eu cheguei no carro para mostrar um ponto comercial. No que eu fui desligar o carro para baixar os vidros, eu estava com meu filho de 2 meses, quando eu voltei, o rapaz me abordou, armado, e anunciou o assalto", detalhou.

Contudo, ação foi percebida pelo cliente da vítima. Um policial militar de folga, que reagiu. A troca de tiros foi iniciada. O carro da vítima foi atingido por um disparo.

Pelo menos três bandidos participaram. Dois fugiram em direção ao bairro do Alecrim. O terceiro correu na direção da avenida Nevaldo Rocha, mas foi capturado por policiais militares da Companhia de Guarda. Ele foi conduzido à delegacia e autuado por tentativa de latrocínio. Um outro veículo, que foi utilizado pelos suspeitos, também foi atingido.

A vítima contou mais detalhes da ação. "Ele não chegou a anunciar o que ele queria. Quando ele falou, ele disse 'assalto', bem baixo, discreto, mas não disse o que queria. O que me pareceu é que ele queria levar o carro", esclareceu.

"Minha ficha só caiu quando eu saí do ambiente, quando eu parei o carro em outro local foi quando a ficha caiu. Eu saí do carro desesperada pensando no meu filho. Estamos bem. Só a questão do psicológico", disse.

A mulher ainda lamentou a insegurança que toma conta do estado. "A gente fica muito nervosa e muito preocupada porque a gente vê que estão aumentando os assaltos naquela região. Está piorando. Não é questão de um bairro ser pior ou melhor. A bandidagem está piorando e não tem nada resolvido. A gente fica à mercê dos bandidos. A gente não pode fazer nada. Só entregar nas mãos de Deus e pedir proteção", completou.

Portal da Tropical

Nenhum comentário:

Postar um comentário