quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Vídeo: Ao lado do filho, policial reage a assalto e briga com bandidos no RN

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um homem e um jovem são abordados por dois criminosos em uma motocicleta no bairro de Capim Macio, na zona Sul de Natal, capital do Rio Grande do Norte. O caso foi registrado no início da manhã desta quinta-feira (9/2), por volta das 6h30.

As imagens mostram as vítimas entrando em uma rua. Em seguida, os bandidos se aproximam na moto e anunciam o assalto. O homem entrega a mochila. No entanto, assim que o garupa coloca a bolsa nas costas, a vítima reage e puxa o objeto e o assaltante. Os dois criminosos caem da moto.

A partir daí, os três entram em luta corporal enquanto o jovem acompanha a cena à distância. Durante a briga, a vítima conseguiu tirar os capacetes dos bandidos e utilizou como arma para se defender.

Em um determinado momento, um dos criminosos puxa uma arma. Contudo, não há indícios de disparos, o que levar à suposição de que se tratava de um simulacro de arma de fogo. Mas ainda não há confirmação por parte da polícia.

Após a luta, o homem e o jovem conseguem correr e escapar dos criminosos pela mesma rua de onde tinham saído. Os bandidos voltam para a moto e fogem no sentido contrário, sem os capacetes.

A Polícia Militar foi acionada e fez diligências pela região. Até o momento, ninguém foi preso. Segundo a corporação, as buscas continuam.

Portal da Tropical

Nenhum comentário:

Postar um comentário