quarta-feira, 1 de março de 2023

Farda do Tchê usada pelo Churrasqueiro Marcelo Gomes é encontrada em hotel na cidade de Sobral/CE

A informação foi confirmada por Veridiana Barros, prima de Marcelo, na manhã desta quarta-feira (1º/3). Segundo ela, o churrasqueiro saiu do Santa Clara Hotel nesta terça-feira (28/2), deixando a camisa de trabalho. Ao verificarem as câmeras, também foi possível constatar que o carro de Marcelo passou três dias estacionado em frente ao local. A prima afirmou acreditar que Marcelo possa estar em surto ou crise de ansiedade e, por este motivo, não tenha entrado em contato com os familiares. Pede que continuem compartilhando o pedido de ajuda, para que ele possa ser encontrado o mais breve possível. Informações: (84) 99410-7538

Novas pistas sobre o paradeiro do apodiense Marcelo Gomes, churrasqueiro do Tchê Restaurante, surgiram na manhã desta quarta-feira (1º/3). Por meio de suas redes sociais, a prima dele, Veridiana Barro, informou que Marcelo esteve hospedado no Santa Clara Hotel, na cidade de Sobral, por três dias.

A informação vai ao encontro do que já havia sido confirmado pela equipe Tchê, sobre o carro dele ter sido visto na cidade. Ainda segundo Veridiana, Marcelo saiu do hotel nesta terça-feira (28/2), deixando para trás a camisa que usava para trabalhar no restaurante.

Ao verificarem as câmeras, também foi possível constatar que o carro dele passou três dias estacionado em frente ao local. A prima afirmou acreditar que Marcelo possa estar em surto ou crise de ansiedade e, por este motivo, não tenha entrado em contato com os familiares.

Pede que continuem compartilhando o pedido de ajuda, para que ele possa ser encontrado o mais breve possível. Informações: (84) 99410-7538.

Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário