quarta-feira, 26 de abril de 2023

Polícia prende suspeito de matar dois irmãos e amigo deles em Mossoró

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de participar de um triplo homicídio em Mossoró, no final do ano passado. Isaque Barbosa Ricardo foi preso no bairro Cidade Oeste, nessa terça-feira (25/4). O homem é suspeito de matar dois irmãos e um amigo deles. O crime aconteceu no dia 24 de dezembro de 2022, na região da Favela do Fio, em Mossoró.

Segundo a polícia, uma denúncia anônima apontou que Isaque estaria escondido em uma residência no bairro Cidade Oeste. Em diligências no local, os militares encontraram o suspeito e efetuaram a prisão. Em seguida, ele foi encaminhado para a delegacia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Em janeiro, a Polícia Civil já havia divulgado a elucidação do caso e os nomes dos suspeitos. Além de Isaque, participaram Vinicius Barbosa Brito e João Pedro Nascimento. Um adolescente também teve o envolvimento confirmado pela Polícia Civil.

Os detalhes do crime

As vítimas foram são os irmãos Edson Lopes de Oliveira, de 23 anos e Edielson Lopes de Oliveira de 19 anos. Além do amigo da família, identificado como Thiago Barbosa de Oliveira, de 23 anos.

De acordo com informações de pessoas que estavam no local, os três estavam bebendo na calçada de uma residência, e resolveram entrar em casa. Familiares detalharam que uma das vítimas teria deixado a carteira com os documentos na mesa onde estavam bebendo e quando uma criança, filha de um dos irmãos, foi pegar o objeto, os criminosos, que estavam em um carro, entraram junto com a criança.

Ainda segundo informações, Edson que estava sentando na mesa com a esposa, teria levantado as mãos, em forma de rendição. Os criminosos então atiraram em Edielson e Thiago, mas no momento em que já estavam saindo, um deles ordenou que matassem Edson também, para não deixar pistas.

De acordo com a perícia criminal, os suspeitos utilizaram pistolas dos calibres ponto 40 e 09mm, além de escopeta calibre 12. Mais de 50 cápsulas e fragmentos das munições utilizadas no triplo homicídio foram recolhidas pela perícia.

Portal da Tropical

Nenhum comentário:

Postar um comentário