sexta-feira, 5 de junho de 2020

Câmara Municipal de Campo Grande realiza mais uma sessão remota e aprova indicação e requerimentos

Dando continuidade ao trabalho legislativo mesmo durante o período de pandemia, a Câmara Municipal de Campo Grande aprovou requerimentos para melhoria da infraestrutura do município e uma indicação voltado para o combate da Covid-19. A terceira sessão remota aconteceu na manhã desta sexta-feira (05/06) e reuniu os 9 vereadores em videoconferência.

Entre as matérias aprovadas, destaque para a Indicação do vereador Vagner Souza que pede ao Poder Executivo, a aquisição de testes rápidos para detecção do Covid-19. Outras matérias de autoria do vereador Nilson Júnior, pediram a recuperação das estradas vicinais da zona rural, e a operação tapa-buracos da Rua Joaquim Lúcio Pimenta (rua do hospital), Alto da Esperança.

“Estamos dando continuidade ao trabalho aqui na Câmara mesmo nesse período de pandemia. Parte dos funcionários estão trabalhando em home office. Enquanto nossas sessões estão sendo feitas remotamente. Tanto hoje, como nas sessões anteriores, estamos focados em votar matérias em benefício da população”, destacou o presidente Vagner.

Ainda durante a sessão remota, o vereador Vagner Souza, fez um apelo ao governo do estado para o retorno do convênio que permite a emissão de carteiras de identidades nas câmaras municipais.

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário