terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Músico Campo-grandense celebra 9 anos em uma das maiores bandas do RN, Cavaleiros do Forró

O Trompetista campo-grandense José Fábio Fernandes Bezerra, popularmente conhecido por Dedé de Josefran, completou na última quarta-feira, 5 de dezembro de 2018, nove anos tocando em uma das maiores bandas de forró do Rio Grande do Norte, a Banda Cavaleiros do Forró.

O músico campo-grandense iniciou sua trajetória na música através do incentivo de seu pai Josefran que também é músico. Sua carreira musical teve início aos 16 anos de idade, quando ingressou na Banda de Música Monsenhor Militão Benedito de Mendonça. Depois de alguns anos começou a tocar na banda baile Itanildo Show.

No ano de 2004, Dedé de Josefran foi morar em Natal, chegando a tocar em algumas Orquestras de Frevo. Posteriormente o mesmo foi apresentado a Chacal através dos amigos Natanael Dantas e Alessandro Santos e acabou ingressando no Forrozão Chacal. Depois de algum tempo foi convidado para compor a Banda Cavaleiros do Forró, a qual faz parte até os dias de hoje.

Vindo de uma família que tem tradição musical, Dedé de Josefran, é irmão de Fabrício Fernandes outro músico de renome da nossa terra, que fez história na Banda Saia Rodada por muitos anos como Saxofonista.

Em vídeo os vocalistas Ramon Costa e Jailson Santos parabenizam o companheiro de banda Dedé de Josefran:
 
Cavaleiros do Forró faz parte da minha vida e tenho tido um aprendizado muito bom, desenvolvi muito a minha musicalidade, fiz muitos amigos, tenho um respeito muito grande pela empresa por Alex Padang e Janine que são os donos da banda, já são nove anos de brincadeiras no ônibus, de muita alegria e descontração, então só tenho a agradecer a banda Cavaleiros por me proporcionar tantas coisas boas ao longo de quase uma década, foram muitas as estradas percorridas, conheci praticamente todas as regiões do Brasil, Cavaleiros resume tudo isso na minha vida ao longo desses nove anos.

Dedé também disse que foi uma alegria muito grande ter pela primeira vez tocado em sua terra natal, Campo Grande, em julho deste ano, durante os Festejos da Padroeira Senhora Sant’Ana.

Ficam aqui nossos Parabéns do Portal CG RN a Dedé de Josefran pela sua bela e inspiradora história na música, por ser mais um músico campo-grandense que lutou e alcançou o destaque no cenário musical nacional.


Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário