quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Trompetista Campo-grandense completa 08 anos em uma das maiores bandas do RN

O Trompetista campo-grandense José Fábio Fernandes Bezerra popularmente conhecido por Dedé de Josefran, completou neste dia 05 de Dezembro de 2017, 08 anos tocando em uma das maiores bandas do RN, a Banda Cavaleiros do Forró (Peruano Cavaleiros). O músico campo-grandense iniciou na música com o incentivo do seu pai Josefran que também é músico.

Dedé de Josefran iniciou aos 16 anos na Banda de Música Monsenhor Militão Benedito de Mendonça. Depois de alguns anos iniciou na banda baile Itanildo Show.

No ano de 2004 foi morar em Natal chegando a tocar em Orquestras de Frevo. Logo em seguida foi apresentado a Chacal através dos amigos Natanael Dantas e Alessandro Santos e foi tocar no Forrozão Chacal. Depois de algum tempo foi convidado para compor a Banda Cavaleiros do Forró no qual faz parte até hoje.

Vindo de uma família que tem tradição na música Dedé de Josefran, é irmão de Fabrício Fernandes outro músico que fez história na Banda Saia Rodada por muitos anos onde foi o Saxofonista.

Fica aqui nossos Parabéns a Dedé de Josefran pela sua história na música, por ser mais um músico campo-grandense em destaque no cenário musical nacional.

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário