terça-feira, 23 de junho de 2020

Em Upanema/RN, mais uma esposa de Vereador recebe Auxílio Emergencial e causa revolta na população

Neste dia 22 de junho de 2020 a população de Upanema/RN se escandalizou ao ver nomes de figuras conhecidas na lista dos beneficiários do Auxílio Emergencial do Governo Federal. 

A esposa do vereador Higor Tallison ou “Higor de Ferrari” como é mais conhecido. Sulamita Maria de Carvalho Medeiros que também é filha do vereador Carlinho Garcia consta na relação dos contemplados, ou seja recebeu o Auxílio Emergencial, uma quantia de 1.200,00 reais/mês. 

Através das redes sociais a população manifesta sua revolta e repúdio ao saber desse mal exemplo por parte de quem deveria servir ao povo. 

Enquanto pessoas desempregadas e de baixa renda deixam de receber o Auxílio, políticos estão recebendo indevidamente o que se configura numa fraude e podem responder por isso.

É importante lembrar que mesmo que legalmente uma esposa ou parente próximo de um político venha a receber o auxílio por estar desempregado, neste caso a moral deve-se prevalecer, um vereador já recebe um salário que é pago com dinheiro público, valor este que permitem aos mesmos viver bem melhor do que a maioria dos brasileiros, ainda mais quando falamos de uma pequena cidade de interior como Upanema.


Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário