sexta-feira, 22 de abril de 2016

Sindicato Itinerante Sindipostos/RN - Se você não pode vir, nós vamos até você!

O Sindipostos/RN disponibilizou para as revendas de combustíveis, desde de março deste ano, o projeto pioneiro no cenário nacional, o Sindicato Itinerante.

O Projeto Sindicato Itinerante é uma iniciativa da atual gestão da entidade, presidida por Antonio Cardoso Sales, que foi amplamente parabenizado pela Fecombustíveis (Federação do setor) e demais presidentes dos sindicatos do Brasil, com o intuito de atender as demandas apresentadas e fortalecer a representatividade da categoria, oferecendo serviços como assessoria jurídica, medicina do trabalho, técnica em postos, bem como apresentar fornecedores de produtos para postos.

O Sindicato Itinerante estará oferecendo seus serviços aos revendedores de combustíveis da região do Alto Oeste, entre os dias 26 a 29 de abril. As cidade que receberão as visitas do Sindicato Itinerante neste período, serão: Apodi, Severiano Melo, Itaú, Rodolfo Fernandes, Taboleiro Grande, São Francisco do Oeste, Pau dos Ferros, Encanto, São Miguel, Dr. Severiano, Água Nova, Rafael Fernandes, Marcelino Vieira, Riacho de Santana, José da Penha, Coronel João Pessoa, Venha Ver, Luís Gomes, Major Sales, Paraná, Tenente Ananias e Luís Gomes. 

O Sindipostos/RN apoia, orienta e busca prestar serviços para o melhor desenvolvimento da atividade.

Ao associar-se, além de encontrar à sua disposição um Sindicato atuante, com profissionais capacitados, o revendedor terá acesso a benefícios, convênios e parcerias que levarão ao sucesso de seu empreendimento, sempre de forma profissional, eficiente e, principalmente confiável.

Associe-se, pois a força do revendedor está na união da categoria. Juntos teremos força para enfrentar qualquer obstáculo.

Agende uma visita e saiba mais, o que o SINDIPOSTOS/RN pode oferecer a seus associados.

Contatos pelo fone: 99933-0600/3217-6076, ou pelo o e-mail: sindipostosrn@sindipostosrn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário