quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Acidente envolvendo duas motocicletas e um caminhão de mudanças termina com duas pessoas mortas e uma mulher ferida na RN 233 em Assú

 
Acidente de transito envolvendo duas motocicletas e um caminhão de mudanças terminou com dois homens mortos no local e uma mulher apresentando escoriações graves, socorrida para Mossoró, no início da noite desta terça-feira, 13 de setembro.

O acidente aconteceu próximo ao campo de pouso e ao acampamento dos sem terras, na RN 233, no município de Assú, no Oeste do Rio Grande do Norte.
 
Morreram no local, Francisco dos Santos de Souza de 46 anos de idade, residente em Assú e Nilson Oliveira Cipriano de 22 anos, residente na zona rural de Paraú.
 
Segundo informações, Nilson conduzia uma motocicleta saindo de Assú em direção a cidade de Paraú. Ele seguia um caminhão de mudança e no momento da ultrapassagem perdeu o equilíbrio, a motocicleta desceu a pista e ele morreu no local.
 
Santos, trafegava noutra motocicleta no sentido contrário “em direção a Assú” para não bater de frente, com a moto de Nilson, tentou desviar, mas bateu na lateral do caminhão da mudança e também morreu no local.
 
Uma mulher que estava com Nilson sofreu graves escoriações, foi socorrida no local pela equipe do Samu de Assú e precisou ser transferida para Mossoró.
 
A motocicleta de Santos ficou em cima da pista, totalmente destruída. O motorista do caminhão abandou o local sem ser identificado. Os dois corpos foram removidos para serem necropsiados no Itep em Mossoró.
 
O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário