quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Estudante Valéria Patrícia é encontrada morta com pescoço quebrado em matagal na zona rural de Mossoró

Foto: Josemário Alves/Portal Mossoró Hoje
O corpo da estudante universitária Valéria Patrícia, de 20 anos, que estava desaparecida desde o último domingo (11), foi encontrado foi encontrado por um lenhador na manhã desta quinta-feira (15) em uma área de matagal na zona rural de Mossoró. O cadáver estava em estado de decomposição e possuía marcas de violência no pescoço.
 
De acordo com a perícia do ITEP, a estudante teria sido esganada até a morte. O local onde o corpo foi encontrado possui pouca movimentação de veículos e fica localizado às margens de uma estrada carroçável, entre Mossoró e Upanema.
 
O perito Joaquim Guimarães acredita que ela tenha sido morta em outro local e o corpo abandonado no matagal. A polícia desconhece a possível causa da morte e quem a teria matado.
 
O cadáver foi levado para a sede do ITEP, para ser examinado e confirmar oficialmente que se trata da estudante.
 
Valéria Patrícia desapareceu por volta do meio dia de domingo (11), quando saiu de casa no bairro Planalto 13 de Maio para limpar uma casa, recém-comprada, no bairro Sumaré. O sumiço foi percebido pelo esposo, Thiago Cavalcanti, devido a demora da jovem. Ele tentou ligar para ela, mas o celular estava desligado.
 
Cerca de duas horas depois, a moto de Valéria foi encontrada em uma estrada carroçável com um princípio de incêndio.
 
Desesperados, os familiares inciaram buscas pela áera, mas não encontraram-na. No dia seguinte procuraram a polícia e comunicaram o fato.
 
O desaparecimento misterioso está sendo investigado pelo delegado José Vieira.
 
Portal Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário