segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Em Paraú, duas pessoas são detidas por desacato a autoridade

O último domingo 11 de Setembro de 2016, foi marcado com ocorrência e alteração no município de Paraú, no Oeste Potiguar. Um casal foi detido pela polícia militar, após desacatar a autoridade policial, sob o comando do oficial, Cabo Silva. 
 
A nossa equipe, o comandante do destacamento informou que, o casal foi detido por desacato a autoridade, pertubação de sossego alheio e lesão contra policial. Os detidos não chegaram a ser identificados por nossa reportagem, e foram conduzidos a delegacia de plantão da cidade de Patu, onde os procedimentos de flagrante, foram confeccionados. 
 
"A partir de agora vai ser assim...Eu não tenho lado politico, o meu partido é cinza, meu número é 190". Disse o cabo Silva a nossa equipe. 
 
Caso alguém venha a perturbar, ou fazer desordem na cidade, serão atuados pelo crime e conduzidos para a delegacia de plantão, tendo em vista que os procedimentos ficará a cargo da autoridade policial, na delegacia de policia civil de Patu. 
 
O comandante ainda ressalta que não irá passar mão na cabeça de ninguém, e que a partir de agora, quem vier praticar essas desordens, vão responder pelo ato e serão conduzidos a delegacia de plantão em Patu.
 
Assú Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário