segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Juninho Alves e Paulo Brasil reúnem multidão e realiza gigantesca carreata de Caraúbas para Miranda

Uma gigantesca carreata que entrará para história e ficará registrada na memória da política da comunidade de Miranda, O povo do 55 realizaram um dia de festa neste domingo, 11 de setembro, um dia escolhido pelas a Coligação “Por Uma Nova Caraúbas”, que tem Juninho Alves (PSD) candidato à prefeito e seu companheiro de chapa, Paulo Brasil (DEM) que mostraram toda a força, bem como, o carinho que o povo tem pela família Alves em Caraúbas.

A Nação do 55 começou cedo a festejar com várias motos circulando pelas ruas da comunidade de Miranda, com o já conhecido “Giro das Motos do 55”, mas o que ficou marcado mesmo, foi a gigantesca carreata para a zona rural do município, onde centenas de carros e motos percorreram algumas ruas da cidade de Caraúbas até a comunidade de Miranda.

A concentração foi nas proximidades do escritório de Saia Rodada, onde uma multidão compareceu. A multidão era tão grande que faltou transportes para levar todos para zuna rural do município.

Ao lado do candidato a vice-prefeito Paulo Brasil (DEM) e candidatos a vereadores da coligação, Juninho Alves conduziu a gigantesca carreata com destino a zona rural. Chegando à comunidade de Miranda, o local do comício ficou pequena, para a aglomeração de carros, motos e uma multidão que ouviram atentamente as palavras dos candidatos.

"Comunidade de Miranda e circunvizinhas, a todos que nos acompanharam desde da cidade de Caraúbas, quero agradecer de coração a toda esta manifestação, que vocês estão realizando para que possamos mudar a história política de nossa cidade. Acreditem neste sonho, pois será um momento ímpar na vida pública de todos nós. Iremos realizar a maior batalha da comunidade que é trazer Miranda de volta a Caraúbas ..." Esta foi uma das falas de Juninho no decorrer dos discursos.

"Nem a estrada ruim e a poeira pararam as pessoas que foram abrilhantar o nosso comício. Esta é a resposta para o fim de tudo que de errado ocorra em nossa cidade. Estamos no caminho certo, no rumo certo e vamos vencer estas eleições para o bem de Caraúbas." Falou Paulo Brasil candidato a vice-prefeito na Coligação.

 
Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário