segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Homem é morto a tiros no sítio Lagoa de Pau entre as cidades de Governador Dix-Sept Rosado e Mossoró

Um homem de 42 anos foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (25/09), na região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, o crime acontece as margens da RN 117, entre as cidades de Governador Dix-Sept Rosado e Mossoró, no sítio Lagoa de Pau.

De acordo com moradores, os atiradores estiveram no sítio Lagoa de Pau, que fica na zona rural de Mossoró, em uma motocicleta rondando pela área e, à tarde, os indivíduos se aproximaram da pessoa de Cláudio Alves Bezerra, de 42 anos, e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o homem que não resistiu os ferimento e veio a óbito.

A Polícia Militar realizou buscas para identificar os autores do crime, mas até o fechamento da reportagem do Icém Caraúbas nenhum suspeito foi preso.

Os polícias isolaram o local do crime e aguarda a chegada da equipe do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) que fará a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil local.

Icém Caraúbas

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário