
O jovem que estava pilotando uma motocicleta foi interceptado pelos policiais civis, e ao ser indagado sobre o que estava transportando, o mesmo respondeu que não sabia e que estava apenas fazendo um favor para L.A. S. instrutor da academia onde malhava, o que foi confirmado pelo acusado no momento da prisão.
O jovem foi liberado, pois não foi constatada a sua participação. Ao abrir a caixa, foram encontrados vários produtos anabolizantes comprimidos e injetáveis, além de seringas. Os investigadores foram até a residência de Lucas, onde apreenderam também, várias receitas médicas em branco, carimbadas e assinadas, além de algumas já preenchidas e, em seguida, o conduziram até a Delegacia de Polícia.
De acordo com levantamento feito pelos investigadores desta delegacia, essa foi a primeira apreensão de anabolizantes que estavam sendo comercializados ilegalmente, na cidade de Catolé do Rocha. A polícia chegou ao suspeito através de denúncias anônimas.
A investigação durou cerca de um mês e o suspeito foi indiciado pelo crime contra a saúde pública, tipificado no artigo 273 do código penal, com pena que varia de 10 a 15 anos de prisão”. O acusado foi encaminhado ao Presídio Padrão de Catolé do Rocha.
No total, foram apreendidas 04 (quatro) seringas descartáveis, 02 (duas) caixas de Stanozoland depot de 50 mg/ml, 01 (uma) caixa de Decanoato de nandrolona de 200 mg/ml, 01 (uma) caixa de Enantato de testosterona de 250 mg/ml e 01 (uma) caixa de Metandrosterona landerlan de 10 mg.
Grande parte dos anabolizantes estão sendo vendidos em academias e entra no Brasil de maneira ilícita. O uso indiscriminado e sem controle médico dessas substâncias tem gerado problemas graves de saúde, como insuficiência hepática, câncer, infertilidade, impotência sexual, doenças cardiovasculares, inclusive podendo levar a morte.
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário