segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Prefeito de Campo Grande Manoel Veras participa da Festa de Nossa Senhora do Bom Parto, Padroeira da Comunidade Bom Jesus


O prefeito de Campo Grande Manoel Veras, o Vice Prefeito Alzay Pimenta acompanhados das vereadoras, Lilia Holanda, Ana Tereza, Luana Priscila e equipe da gestão municipal, participaram nesta última sexta-feira (08/09) da festividades alusiva a Nossa Senhora do Bom Parto na comunidade Bom Jesus em Campo Grande. Estiveram presentes ainda, o ex prefeito Bebeto Almeida e o ex vereador João Piscó.

Na oportunidade, o prefeito Manoel Veras inaugurou a iluminação e reparos da Quadra de Esportes Rodrigo Fernandes Costa no momento em que ocorria mais um Torneio de Futsal, por meio da Coordenação de Esporte e Lazer, onde a Banda de Música, Filarmôminca Maestro Antônio da Pastora, abrilhantou o evento na regência dos Maestros Juca Tigre e Danilo Wanduyne.

"Esse é mais um compromisso feito e cumprido com a comunidade e com Campo Grande." Disse o prefeito Manoel Veras, no momento em que falou de novos projetos que desenvolverá em Campo Grande e na comunidade, como o curso de formação musical que teve sua aula inaugural na última semana na Escola Municipal do Bom Jesus e ainda falou que estará batalhando por recursos para realizar a pavimentação em calçamento na principal via da comunidade.

A vereadora Lilia Holanda que também é membra da comissão da festa, agradeceu ao prefeito por toda a atenção que sua gestão tem dado para a comunidade e região, a mesma disse ainda que essa foi uma das festas mais belas e organizadas já realizada na comunidade.

A prefeitura Municipal, patrocinou ainda no referido dia mais um grande show na comunidade.






 
























Assessoria de Comunicação da Prefeitura M. de Campo Grande - Fotos: Mirraily Castro/Portal CG RN

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário