quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Prefeito de Campo Grande Manoel Veras participa de Encontro de Gestores do Vale do Assú e Banco do Nordeste

O Prefeito de Campo Grande, Manoel Veras, acompanhado pelo Secretário de Agricultura, Marcelo Veras, participou neste último final de semana de uma reunião com o superintendente do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), Fabrízio Feitosa.

O evento, realizado nas dependências da agência Assú, registrou a participação de prefeitos municipais e/ou representantes de oito cidades que se situam dentro da área de jurisdição do BNB-Assú.

O principal objetivo da reunião, era discutir e fomentar parcerias para alavancar a economia da região, através do Agronegócio.

A apresentação do portfólio do Banco contou com o comparecimento do superintendente estadual, Fabrizio Feitosa, do gerente da agência Assú, Aroldo Fernandes, bem como outros integrantes do quadro de colaboradores da organização creditícia.

Na oportunidade o gerente do Banco do Nordeste em Assú, Aroldo Fernandes expôs a sua avaliação sobre a visita do superintendente da instituição financeira ao município.

Além de Manoel Veras, estiveram presentes, Gustavo Soares (Assú), Sael Melo (Porto do Mangue), Antônio de Narcisio (Paraú), Reno Marinho (São Rafael), Valderedo Bertoldo (Ipanguaçu), entre outros.
 




Assessoria de Comunicação da Prefeitura M. de Campo Grande

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário