segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Professores da Rede Municipal de Ensino de Campo Grande visitaram a 13ª Feira do Livro em Mossoró

Na tarde deste último sábado, 23 de setembro de 2017, professores das redes municipal e estadual de ensino de Campo Grande/RN estiveram prestigiando a tradicional Feira do Livro que este ano encontra-se em sua 13ª edição. O evento que teve início no dia 29 (quinta-feira) foi realizado no Partage Shooping em Mossoró/RN. 
 
Foram momentos de apreciação de várias obras literárias, revistas, cordéis, além de livros didáticos e dos mais diversos gêneros, também foi proporcionado um momento de lazer em ambientes que permitiam o contato com a cultura e literatura Nordestina, com obras originais de autores consagrados do Rio Grande do Norte. 
 
A Secretária Municipal de Educação, Geovanna Medeiros, esteve presente na ocasião, juntamente com as Diretoras, Rosicleide Marques e Zélia Oliveira, das Escolas Municipais de Bom Jesus e Joaquim Leal Pimenta, respectivamente. Também estiveram presentes os profissionais da Escola Municipal Prof. ª Iêda Medeiros Dantas Saldanha. 
 
A Feira do Livro foi realizada com programações até o domingo, dia 24/09, com bastante atrações como apresentações culturais, apresentações musicais, Stand Up Poético e lançamentos de diversas obras.

A SEMEC parabeniza a todos os envolvidos nesta iniciativa e agradece a participação dos professores, que fizeram desta visita um momento propício para confraternização, lazer e aquisição de conhecimentos.

Blog SEMEC

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário