segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Ceramista é morto com cinco tiros na cabeça e um no pé no bairro Belo Horizonte, em Mossoró

 
Foto: O Câmera
 
O Ceramista José Nicodemos de Oliveira, de 49 anos, foi morto com cinco tiros na cabeça e um no pé quando chegava em casa por volta das 22 horas deste domingo, 01 de outubro de 2017, em sua casa no bairro Belo Horizonte, em Mossoró-RN.

O homicídio de número 176, só este ano, em Mossoró, foi registrado na Rua Souza Leão. Após a ocorrência, que a polícia não conseguiu localizar testemunhas oculares, a polícia Militar foi avisada e realizou diversas diligências pelo bairro e não localizou suspeitos.

A Polícia Civil fez os primeiros levantamentos no local da ocorrência. O delegado José Vieira, conforme citou o blog O Câmera, não detectou que a vítima tenha qualquer envolvimento com crimes. Aparentemente se trata de alguém que vive somente do trabalho.

José Nicodemos trabalhava fazendo tijolos nas margens do Rio Apodi-Mossoró todos os dias da semana. Trafegava numa motocicleta, a qual caiu morto em cima. O corpo foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP).

O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró.
 
Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário