terça-feira, 24 de outubro de 2017

CFC Ideal Caraúbas aprova 100% no exame teórico do DETRAN


O centro de formação de condutores Ideal Caraúbas, presente na Região do Médio Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, esta presente em Caraúbas desde 2012 e da sua consolidação até hoje já habilitou mais de 1000 condutores em toda a região.

Sempre atendendo da melhor maneira possível a demanda e as necessidades dos seus alunos, investindo em conhecimento e técnicas inovadoras de aprendizado, tem se destacado como uma das principais unidades de ensino para o trânsito no interior do Rio Grande do Norte.

Nos últimos anos o processo de habilitação tem passado por inúmeras reformas, e uma delas foi a mudança no nível das provas teóricas, exame que é exigido um índice mínimo de acertos em 70% da prova para que o candidato a primeira habilitação possa iniciar as aulas práticas.

Desde as mudanças os instrutores e a equipe gestora do CFC Ideal Caraúbas vem trabalhando para melhorar os índices de aprovação das suas turmas, e na ultima turma o resultado deste trabalho foi comprovado. Uma turma com 20 alunos realizou a prova neste dia 24 de outubro e obtiveram todos os candidatos a aprovação. Segundo Emanuel Almeida (Diretor de Ensino e Instrutor Teórico).

“Este resultado se deu por uma série de fatores que não podem deixar de serrem lembrados, um deles foi o empenho dos alunos em seus estudos, outro fator vem das técnicas aplicadas em sala de aula e a inteira disponibilidade de todos os funcionários do CFC em atender, prestar informações e garantir as necessidades básicas de conforto para cada um”.

O resultado foi elogiado pela equipe que realiza as provas teóricas do DETRAN na região Oeste, pois segundo os próprios examinadores, desde a implantação deste novo modelo de provas, não havia acontecido nenhum resultado semelhante e tão positivo. Para Gleidistone de Freitas (proprietário).

“É necessário que possamos garantir um acompanhamento aos nossos clientes, desde a abertura do processo até a realização de todas as etapas do processo, tornando assim a Auto Escola Ideal Caraúbas, referência como empresa que se preocupa com seus clientes e principalmente tornando o ambiente de auto escola em um local onde realmente os ensino para o trânsito acontece”.
 
Gledistone Freitas (Proprietário)



 
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário