segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Jovem mata outro a facadas em Apodi porque o chamou de ladrão; terminou preso em flagrante

 
O jovem Marcelo Silva Morais (camiseta amarela), conhecido por Marcelinho, de 18 anos, morreu na tarde deste domingo, 08/10, no Hospital Regional Hélio Marinho, em Apodi, após sofrer facadas no bairro Baixa Fechada, região periférica da cidade. 
 
Após o ataque a facadas, a Polícia Militar foi acionada para fazer diligências no local. A viatura do Cabo Hildo, Gerliano e Magnaldo localizou o suspeito, de nome Antonio Wilson da Silva, de 19 anos, (camiseta do Flamengo), tão jovem quanto a vítima, e o conduziu preso a Delegacia de Plantão, de Mossoró. 
 
Na viatura com os policiais, Wilson contou que matou Marcelinho a facada por este teria o chamado de ladrão há alguns dias e que hoje foi tirar satisfação com ele e houve uma discussão, que terminou com ele esfaqueado a vítima.
 
O corpo de Marcelinho, que sofreu facada abaixo da garganta, deve ser levado para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), em Mossoró, para só então a família fazer o velório e o sepultamento.
 
O delegado de plantão Waltair Paiva está lavrando a prisão em flagrante de Wilson. O caso deve ser enviado para a Delegacia Municipal de Apodi, onde o delegado Renato Oliveira vai concluir o caso e enviar a Justiça para levar Wilson a julgamento popular.

Portal Mossoró Hoje 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário