quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Comissão da Assembleia aprova projeto de alteração da toponímia do município de Augusto Severo para Campo Grande

 
Reunião da Comissão, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa do RN

Com a dispensa dos líderes, a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) aprovou, por unanimidade, em sua reunião plenária desta terça-feira (28/11) o Projeto de Lei (PL) do deputado Hermano Morais (PMDB), que trata da alteração da toponímia do município de Augusto Severo para Campo Grande.

Para o vereador Vagner Souza (PSDB) que acompanha de perto a tramitação do PL na Assembleia, o projeto de lei é o mais importante já votado pelos deputados em favor de Campo Grande. “Para mim, esse é o projeto mais importante já votado na assembleia em favor de nosso município, nos últimos tempos. A aprovação desse pleito oficializa de vez o registro de Campo Grande junto aos órgãos públicos federais, sanando danos incalculáveis a toda população campo-grandense”, disse Vagner Souza.

O projeto de Lei já está em plenário, na ordem do dia, podendo ser votado a qualquer momento. Assim como nas comissões, a expectativa é que o PL seja aprovado por unanimidade dos deputados. Para tanto, o Presidente da Assembleia, o deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), precisa incluir em pauta, mediante quórum mínimo para votação, o que poderá acontecer na próxima terça-feira (05/12).

Blog do Vereador Vagner Souza

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário