segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Inconformado com separação, homem mata ex-mulher a tiros no RN

 
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) pede ajuda à população para localizar Laudir Gomes do Nascimento, 45 anos, suspeito por ter matado Stefane Micaele Sousa de Carvalho Nascimento, 19 anos, na noite deste domingo (26/11), na cidade de São Gonçalo do Amarante.

Stefane e Laudir haviam casado no dia 09 de agosto de 2017 e após três de casamento, ela decidiu romper com Laudir, o qual não aceitou o fim do relacionamento. 
 
Qualquer informação sobre a localização de Laudir pode ser repassada de forma anônima e com garantia de sigilo para o Disque-Denúncia 181 ou para o telefone da DHPP 3232.1195. Informações preliminares da Polícia Civil apontam que Laudir trabalhava como segurança.
 
De acordo com o diretor da DHPP, delegado Marcus Vinicius, Stefane terminou o relacionamento com Laudir há aproximadamente 15 dias e a partir desta decisão, o homem começou a fazer ameaças. 
 
“Nós descobrimos que ele avisou para a vítima que se a mesma não voltasse para ele, o mesmo mataria o pai de Stefane. Na tarde deste domingo (26), Laudir foi até São Gonçalo do Amarante e encontrou o pai de Stefane na rua. Naquele momento ele fez ameaças e mostrou duas armas de fogo que estavam com ele, um revólver e uma pistola. No período da noite, ele retornou à cidade e conseguiu localizar Stefane, que estava conversando com um familiar. Ele a retirou da conversa e efetuou três tiros contra a mesma, na região do tórax e da face”, detalhou o delegado Marcus Vinicius. 
 
Entrevista com o delegado Marcus Vinícius:
 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário