quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Polícia Militar apreende motocicletas que estavam sendo conduzidas por menores em Janduís

Uma ação da Polícia Militar (PM) de Campo Grande e Janduís, deflagrada na noite desta quarta-feira (29/11), resultou na apreensão de três motocicletas que estavam sendo conduzidas por menores de idade, na cidade de Janduís, no Oeste potiguar.

A ação da Polícia militar aconteceu por volta das 21h, nas ruas da cidade com uma guarnição sob o comando do Sgt. Tarcio Fernandes e composta pelo Cb. Valdir e os Sds. Batista, Dutra e Amaro, que intensificaram as abordagens com objetivo de coibir infrações de transito.

Durante a ação, os policiais receberam várias denúncias da população informando que menores praticam direção perigosa inclinando a moto e pondo em risco sua própria vida como de pessoas que trafegam pelos locais e durante os trabalhos os polícias apreenderam três menores de idade conduzindo motocicletas.

Em contato com reportagem do site Icém Caraúbas, o sargento Tarcio Fernandes, disse que as rondas na cidade de Janduís serão intensificadas como também as abordagens, visando coibir as infrações de transito, bem como coibir o trafico de drogas e ações criminosas.

O sargento Tarcio Fernandes, avisa ainda aos proprietários de veículos que não entreguem seus veículos a pessoas não habilitadas e menores de idade.

As motocicletas apreendidas foram três que foram levadas para a Delegacia de Polícia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Icém Caraúbas

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário