domingo, 19 de novembro de 2017

Relatório semanal de ações da Secretaria de Agricultura de Campo Grande

A Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Abastecimento do Município de Campo Grande, vem a público apresentar o relatório semanal de atividades realizadas. Este relatório, tem o intuito principal de informar e prestar contas com a população do trabalho desenvolvido com dedicação pela Prefeitura Municipal de Campo Grande.

Imagem ilustrativa

- Conclusão de todas as estradas do limite do nosso município com os municípios de Caraúbas e Janduís. Neste percurso percorremos as seguintes comunidades: Sítio cajueiro, Brasília, Morada Nova, Santa Cruz, Sossego, Campanha, Bom Futuro, Lanchinha, dentre outra comunidades que ficam neste roteiro. 
 
- Abertura de mais de 10 cacimbas, na zona rural para amenizar a sede dos animais. 
 
- Distribuição nas casas dos moradores da zona rural, sem qualquer custo de mais de 30 carros pipas, com 12 mil litros de água cada, atendendo como nunca antes, as solicitações do povo do campo para que juntos possamos atravessar este período de seca, sem deixar faltar água de beber ao trabalhador rural e sua família. 
 
- Seguindo um planejamento, prévio, da nossa secretaria iniciamos, nesta semana, os reparos e recuperação dos açudes danificados, dos nossos produtores rurais, para que os mesmo já estejam recuperado para armazenamento de água no início do período chuvoso.

"Assim concluímos, mais uma semana de muito trabalho e muita dedicação de toda a equipe da secretaria de agricultura. Segunda feira, continuaremos seguindo o nosso planejamento, focando todo nossos esforços para um único fim: PRESTAR UM SERVIÇO DE QUALIDADE AO HOMEM E MULHER DO CAMPO."

Alday Barbosa Fernandes, Secretário.

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário