segunda-feira, 16 de abril de 2018

Absolvido por homicídio em Mossoró é morto a tiros em Apodi

 
Absolvido pelo Tribunal do Júri Popular de Mossoró, no dia 7 de novembro de 2017, o ex-presidiário José Maria Dias, o Davi, foi assassinato a tiros quando assistia uma vaquejada, durante a noite deste sábado, 14/04, na periferia de Apodi/RN.
 
José Maria Dias havia sido julgado e absolvido pelo Tribunal do Júri no dia 7 de novembro de 2017, em Mossoró, pelo assassinato de Jair de Lima Ferreira, crime este ocorrido no bairro Dom Jaime Câmara, à noite, devido a uma briga numa rinha de briga de galos.
 
Deste crime, existe outro denunciado. É o policial militar Almiro Gomes Maia Filho, o Novinho, que ainda não foi levado a julgamento, porque apresentou, em juízo um documento onde estaria acometido de problemas mentais, carecendo de tratamento.
 
As testemunhas do assassinato de Jair Ferreira reconheceram Davi e Novinho, como autores. A Polícia Civil apurou que havia motivação. Na justiça, Davi e Novinho negaram participação no crime e, ao ser levado a julgamento, o Tribunal do Júri absolveu Davi.
 
Neste sábado, em Apodi, Davi estava assistindo a vaquejada quando foi surpreendido pelos atiradores, ainda não identificados as características pela Policia, e morto. O corpo foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Perícia, em Mossoró.
 
Os policiais consultados pelo PORTAL MOSSORÓ HOJE apontou que Davi estava envolvido em outros atos delituosos e que havia sinais de que ele seria um dos líderes da facção criminosa Sindicato do RN responsável pela região de Apodi. Esta informação foi obtida de forma extraoficial.
 
O caso deve ser investigado em inquérito policial conduzido pelo delegado Rafael Câmara, da Delegacia de Polícia Civil do município de Apodi.
 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário