domingo, 22 de abril de 2018

Preso de Justiça é assassinado em seresta na cidade de Apodi

 
O preso de justiça Danilo de Freitas Morais, de 22 anos, residente no Sítio Soledade, em Apodi, foi morto a tiros durante uma seresta, início da madrugada deste sábado, 21/04, no Bar do Adiel, que fica no bairro Pequê, na zona urbana de Apodi.
 
A Polícia Militar fez diligências, mas não conseguiu localizar os atiradores, que teriam se aproveitado quando a vitima se dirigiu ao banheiro para mata-lo. Danilo era preso de Justiça desde setembro de 2017. Saiu da prisão há pouco tempo.
 
Os comparsas presos juntos com Danilo foram: Manoel Carvalho de Oliveira, Eudes da Silva Araújo e Igor Vinícius de Lima Neris. A Justiça já liberou todos, para aguardar julgamento em liberdade no processo 0101916-10.2017.8.20.0112.
 
Quanto ao assassino, os policiais informaram que no momento da ocorrência estava acontecendo uma seresta no Bar do Adiel e que não foi possivel identifica-lo, o que deve acontecer no decorrer das investigações da Polícia Civil.
 
O corpo foi removido para exames na sede do ITEP, em Mossoró. O caso deve ser investigado em inquerito policial conduzido pelo delegado Rafael Câmara, que terá 30 dias pra concluir as investigações e enviar a Justiça com ou não nomes dos indiciados.


Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário