quarta-feira, 11 de abril de 2018

Chuva de 110,3 milímetros alaga ruas e invade casas no município de Grossos/RN

 
A população de Grossos, na região Oeste potiguar, sentiu os efeitos da chuva que caiu nesta terça-feira, 10/04. A chuva forte provocou alagamento das ruas e invadiu casas em algumas regiões da cidade. Segundo boletim da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN), divulgado nesta quarta-feira, 11/04, o município registrou chuvas de 110 milímetros.
 
Os moradores tentaram tirar a água de dentro das casas e penduraram os móveis para não estragá-los. A cidade é prejudicada porque na maioria das ruas não existe escoamento da água.
 
A forte chuva de ontem também provocou a abertura de três crateras na RN-012, conhecida como Estrada Litorânea. Alguns motoristas sinalizaram os buracos com plantas e pedaços de madeira, na tentativa de alertar os demais motoristas que passarão pelo local.
 
Ainda conforme boletim da Emparn, a maior chuva registrada ontem no Estado foi em Grossos. Em segundo, ficou Macau, com 96,4 mm de chuva, seguido de Santana dos Matos, com 70 mm, Guamaré, com 60 mm e Tibau, com 57 mm.
 
Em Mossoró, segundo o levantamento, choveu 18,3 milímetros nesta terça-feira, 10. A previsão é de mais chuva para a capital do oeste no restante da semana e fim de semana. Ao todo, 47 postos monitorados pela Emparn registraram chuvas nesta terça.


Portal Mossoró Hoje 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário