quinta-feira, 5 de abril de 2018

Prefeita de Olho D’Água do Borges sofre tentativa de assalto e motorista é baleado entre Campo Grande e Triunfo Potiguar


O motorista da prefeita de Olho D'Água do Borges, cidade da região Oeste potiguar, foi baleado durante uma tentativa de assalto na noite desta quinta-feira (05/04) entre as cidades de Campo Grande e Triunfo Potiguar, que fica na mesma região. Segundo a Polícia Militar, Maria Helena (PSD) também estava no carro, mas não se feriu.
 
Prefeita de Olho D'Água do Borges Maria Helena
De acordo com a PM, o motorista e a prefeita foram abordados por suspeitos em um carro por volta das 19h na BR-226, nas proximidades da Fazenda Recreio. O funcionário da chefe do poder Executivo de Olho D'Água do Borges não parou e os criminosos atiraram contra o veículo.


Ainda segundo a polícia, um dos tiros perfurou a lataria do carro e atingiu o motorista. Baleado, ele conseguiu dirigir o carro até o município de Campo Grande. Quando chegou na entrada da cidade, ele perdeu o controle do veículo, bateu em um motociclista e também em um micro-ônibus.

Motorista e motociclista foram socorridos para um hospital em Mossoró. Segundo informações da PM, eles não correm riscos de morte.


G1 RN

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário