quinta-feira, 26 de abril de 2018

Mulher e criança morrem em grave acidente envolvendo veículos na BR-405, em Apodi, vítimas são de Caraúbas

Uma mulher e uma morreram e mais quatro pessoas ficaram feridas em um acidente com dois veículos no início da manhã desta quarta-feira (26/04), na BR-405, em Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Dois automóveis, sendo um Parati de cor branca e um Fiat Uno de cor azul colidiram frontalmente nas proximidades do Posto de Combustível “Kurio”, já sentido Caraúbas. Romão das Chagas do Bairro Leandro Bezerra, voltava para Caraúbas com sua mãe sua esposa Taliane e seu filho, ao quando entrou no contorno colidiu com o veículo, sua mãe ficou presa nas ferragens e veio a óbito, o seu filho (criança) foi arremessado para fora do veículo, foi socorrido para o Hospital Regional Hélio Morais Marinho, em Apodi, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e também morreu.

O motorista junto com sua esposa, identificados como Romão e Taliane, foram socorridos para Hospital Regional Hélio Morais Marinho e transferidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. A esposa está com duas fraturas no membro inferior e Romão com traumatismo craniano, no entanto estão conscientes.

No outro veículo, dois pessoas ficaram feridades, foram socorridas para o Hospital de Apodi, no entanto, sem gravidades.

Icém Caraúbas

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário