terça-feira, 10 de abril de 2018

Quatro mortes a tiros em Assú; três foram em confronto com a Polícia Militar

 
A Polícia Militar confirmou ocorrência com quatro mortes na cidade de Assu, durante a madrugada desta terça-feira, 10/04, sendo que três em confronto com a Policia Militar e uma por bandidos da Facção Sindicato do RN, que filmaram o crime.
 
A primeira morte aconteceu no bairro Vertentes, por volta das 22 horas de segunda-feira, 09/04. Os bandidos torturaram até a morte a pessoa de nome João Batista de Sousa, o Batistinha. Os criminosos, se identificando como membros da Facção Sindicato do RN, gravaram tudo em video.
 
O MOSSORÓ HOJE teve acesso ao vídeo e está avaliando a possibilidade de torna-lo público. Logo após a ocorrência do homicidio, o vídeo chegou ao conhecimento da Policia, que passou a trabalhar procurando a localização dos suspeitos na cidade.
 
Um dos assassinos terminou sendo reconhecido no vídeo pelos policiais. Trata-se do "Poninho". O delegado Cidorgeton Pinheiro disse que os policiais se espalharam pela cidade a procura-los. Já durante a madrugada, os bandidos foram encotrados.
 
O que estava na motocicleta de Batistinha foi abordado e preso (identificado até agora só por Romarinho, de Mossoró). Os outros suspeitos conseguiram se evadir neste primeiro momento. Sabendo que a Polícia estava no encalço deles, foram desovar o corpo da vítima fora da cidade.
 
Os bandidos levaram o corpo de Bastitinha num veículo para desova-lo na estrada de acesso a localidade de Mendubim. No retorno, ficaram frente a frente com uma Policia Militar. O confronto foi inevitável. O reforço chegou rápido ao local e três bandidos foram baleados.

Os policiais conduziram os baleados para o Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, sendo que não resistiram aos ferimentos dos tiros que sofreram em confronto com a Policia Militar. O delegado Cidorgeton Pinheiro disse que estes são investigados em pelo menos outros seis homicídios.
 
O delegado Cidorgetono Pinheiro confirmou também que o assassinato de Batistinha foi cometido por pelo menos 4 bandidos. Três destes morreram em confronto com a Policia. Um está preso. O caso deve ser investigado em inquérito policial.
 
Os nomes dos bandidos que trocaram tiros com a policia e morreram ainda não foram divulgados, o que deve acontecer após exames no Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP), que já foi acionado para fazer os procedimentos de praxe.


Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário