quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Caso esclarecido: Suspeito preso em Apodi confessa ter matado Maria Clara por "desavenças familiares"

 
A Polícia prendeu na tarde desta quarta-feira (17/10), o suspeito de matar a pré-adolescente Maria Carla, de 12 anos, no município de Apodi, no Oeste potiguar. O corpo da menina foi encontrado hoje nas imediações do Sítio Góis, zona rural de Apodi. A família confirma esta informação.
 
O suspeito do crime era cunhado da vítima: Paulo Batista de Sousa. Segundo o delegado de Apodi, Rafael Câmara, o suspeito confessou que matou a menina por conta de "desavenças familiares".
 
Rafael Câmara informou ao MOSSORÓ HOJE que os exames do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) deverão confirmar que o corpo é, de fato, da menina. A ossada humana foi recolhida pela equipe do ITEP para a sede do órgão, em Mossoró. Ela pode ser identificada pelas vestimentas e arcada dentária. O corpo deve passar por exames de DNA, em Natal.
 
Após prestar esclarecimentos ao delegado, o suspeito deve ser encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Apodi e em seguida deve ser transferido para outra unidade prisional do estado.
 
O MOSSORÓ HOJE confirmou com o delegado Renato Fernandes, que atuou anos em Apodi e hoje é titular da Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe), que o suspeito Paulo Batista já havia sido preso por estupro de vulnerável. O pai dele também foi detido na época por violência doméstica. Ambos passaram pouco tempo na cadeia e foram liberados.

Nossa equipe noticiou por duas vezes o desaparecimento da menina Maria Carla. Ela foi vista pela última vez sendo deixada na casa de uma irmã, no bairro Baixa do Caic. Desde então, ninguém mais tem notícia da menina. A família está desesperada.

Coincidentemente, nesta quarta-feira, 17, o MOSSORÓ HOJE publicou artigo opinativo sobre casos semelhantes em que meninas foram estupradas e assassinadas, como os de Cíntia Lívia, de Tibau, e Yasmin Lorena, de Natal. Ambos os casos, os criminosos eram pessoas ligadas às famílias.


Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário