terça-feira, 9 de outubro de 2018

Exemplo de superação campo-grandense conclui curso superior em uma universidade federal e sonha em se tornar engenheiro elétrico

Natural de Campo Grande, no Rio Grande do Norte, o concluinte de C&T, Jakson dos Santos Silva, é exemplo de superação. Aos 29 anos, concluiu o bacharelado como aluno laureado. Negro, morador de uma pequena cidade do interior, reconhece que a Ufersa abriu uma nova opção de vida, com novos sonhos a serem conquistados. “A meta agora é concluir o curso de Engenharia Elétrica. Esse é não apenas o meu sonho, mas também o da minha família”, afirmou. 
 
Sobre ser laureado como o melhor aluno do curso de Ciência e Tecnologia, ele diz que o segredo é a persistência. “Trago como base a família e os amigos. Se cair levanta, nunca desanimar nem desviar o foco, seguir em frente é o segredo”, aconselhou. Para o bacharel em C&T, a Ufersa Caraúbas muda a realidade de muitos jovens que optam por estudar no campus. 
 
“A Ufersa foi a minha primeira oportunidade de ingresso num curso superior e que eu abracei de imediato, tanto pelo conceito como universidade, quanto pelos profissionais que aqui estão. A Ufersa foi a minha melhor escolha”, confessou Jakson Silva.


Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário