terça-feira, 16 de outubro de 2018

Funcionária pública é assassinada a facadas em Olho D'Água dos Borges; Companheiro é procurado

 
A Polícia Militar registrou na madrugada desta terça-feira (16/10), um possível crime de feminicídio no município de Olho D’Água dos Borges, na região Oeste potiguar. A vítima é a funcionária pública Maria do Socorro Ferreira Oliveira, de 50 anos. O principal suspeito do crime é o companheiro dela: Jocélio Batista da Silva.
 
Segundo informações, o acusado invadiu a casa da vítima por volta da meia noite e desferiu uma facada contra ela. Maria do Socorro foi atingida com uma facada no peito e morreu no local. O acusado fugiu.
 
Cabo Euclides, da PM, informou que toda a guarnição está realizando diligências na região em busca do acusado. Ele não confirmou se o motivo do crime foi, de fato, porque ele não aceitava o fim do relacionamento. “Ela era viúva e tinha um relacionamento com ele”, disse.
 
O corpo de Maria do Socorro foi recolhido pela equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), para a sede do órgão em Mossoró. Após exame de necrópsia, o corpo será liberado para sepultamento.

 
Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário