terça-feira, 9 de outubro de 2018

Mais um assassinato na Rua Anatália de Melo Alves no bairro Paredões em Mossoró

 
Mais um assassinato na Rua Anatália de Melo Alves, no bairro Paredôes, em Mossoró-RN. Desta vez a vítima foi Laire Ferreira do Nascimento, de 41 anos, residente no bairro Doze Anos. Este homicidio aconteceu no início da madrugada desta terça-feira, 09/10.
 
O outro aconteceu no início da manhã desta segunda-feira, 8. Acusado de matar o primo há dez anos, vendedor ambulante Alexsandro Azevedo Faustino, de 37 anos, estava saindo de casa para ir ao trabalho quando foi abordado por dois homens numa moto e o executaram com 4 tiros.


Veja mais
 
Acusado de matar o primo em 2008 é assassinado a tiros no bairro Paredões em Mossoró

No histórico desta ocorrêcia conta que Laíre Ferreira estava usando drogas com alguns amigos quando teria chegado os assassinos, mando os amigos dele se avastarem e atirado. Ele teria corrido, numa tentativa de sobreviver, mas foi alcançado e morto.
 
O corpo foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Perícia e o caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Mossoró, que tem a frente o delegado Rafael Arraes e a delegada Liana Aragão.
 
A vítima

Laire Ferreira estava preso na Cadeia pública de Mossoró por roubo e havia sido solto no dia 10 de setembro passado.


Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário