quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Prefeitura de Campo Grande constrói passagem molhada na comunidade Roncadouro

A Prefeitura de Campo Grande, através da secretaria municipal de Agricultura, Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Abastecimento, iniciou na manhã desta terça-feira (09/10) e está realizando a construção de uma passagem molhada na Comunidade Roncadouro.

Para o secretário de Agricultura, Alday Barbosa com a construção da passagem molhada serão resolvidos, definitivamente, os problemas de deslocamento dos moradores da Comunidade do Roncadouro e moradores de comunidades vizinhas principalmente no período chuvoso. "O trabalho e o compromisso com o homem do campo continua firme e forte em nossa gestão. Estamos realizando o sonho dos moradores que há anos sonhavam com esta passagem molhada. Disse o secretário.

As passagens molhadas facilitam o acesso e a circulação de carros, motos e pedestres, principalmente em períodos de chuva.

Um dos moradores comemorou a realização dessa importante obra. “A gente vinha sofrendo há a anos, no período de chuva não tinha como passar nada por aqui, nem ônibus escolar, nem carro pequeno. Nos tínhamos que dar uma volta de vários km, passando por outra comunidade, ficamos praticamente isolados. Graças a Deus e ao Governo presente do Prefeito Manoel Veras, esse problema está sendo resolvido resolvido”. Finalizou o morador.

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário