quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Adolescente de 17 anos é executado com vários tiros em Areia Branca, RN

Um crime de homicídio com características de execução, foi registrado por volta das 23h00min desta quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021, na cidade de Areia Branca, região da Costa Branca do Rio Grande do Norte. Pablo Eduardo Rodrigues, 17 anos, foi assassinado com vários tiros.

O corpo do jovem foi encontrado com múltiplas perfurações e estava próximo a salina Cimsal na entrada da cidade. A Polícia Militar isolou o local até a chega da das equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão de Mossoró, que realizaram procedimentos na área do crime.

O delegado de plantão em Mossoró DPC Alex Wagner, informou que devido a chuva que caiu no local, não foi possível encontrar cápsulas, mas que o corpo estava crivado de balas. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e sua autoria ainda é indefinida.

Após os procedimentos de perícia no local do crime, o corpo de Pablo Eduardo foi recolhido para ser examinado no IML do ITEP unidade de Mossoró, só depois será liberado para os familiares. 

O crime será investigado pela equipe da Polícia Civil daquela cidade, que tem o comando do DPC Luiz Antônio.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário