sábado, 27 de fevereiro de 2021

Polícia Civil prende quatro homens e apreende arma de fogo e drogas em operação no Conjunto Nova Mossoró

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró, em ação conjunta com a Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró, prenderam em flagrante, nesta sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021, em Mossoró quatro pessoas pela suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

A ação aconteceu no bairro Nova Mossoró, onde foram presos: Lucas Vinicius Fernandes Moreira, Matheus Vinicius Fernandes e Silva, Marcos Vinicius Fernandes e Silva, e Manoel Sebastião de Aquino Bisneto.

Durante as diligências, foram apreendidos em posse dos suspeitos: uma pistola calibre.380 com quatro carregadores, 66 munições calibre .380, porções de maconha, porções de "crack", celulares, um notebook, três televisões e relógios.

Além disso, foram apreendidos dois carros e uma motocicleta. Após a prisão todos foram conduzidos à delegacia e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 e do 197.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário