segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Elemento considerado foragido da justiça é morto com mais de 10 tiros de pistola no Bairro Barrocas em Mossoró

Geová Willame da Silva, 30 anos,  conversava com amigos embaixo de uma árvore na Rua Francisca Mendonça de Souza no Bairro Barrocas, quando foi surpreendido por dois criminosos armados.

O crime aconteceu por volta das 21h de domingo, 14 de fevereiro de 2021, na Rua Francisca Mendonça de Souza, próximo a praça do conjunto Freitas Nobre, no Bairro barrocas em Mossoró. 

Geová Cabeção cumpria pena em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica, mas há um ano quebrou o equipamento e passou a ser considerado foragido da justiça.

Na noite de domingo de carnaval, enquanto conversava com amigos, dois homens chegaram e começaram a disparar contra ele, que mesmo ferido conseguiu correr cerca de 30 metros, mas foi alcançado e atingido com tiros de pistola dos calibres 380 e ponto 40 e morreu antes da chegada do socorro médico.

A polícia civil, não se sabe a real motivação para o crime, mas existe a possibilidade da morte de Geova está relacionada a uma intensa briga entre facções rivais,

Depois da perícia no local o corpo da vítima foi recolhido pela equipe do ITEP para ser necropsiado na sede do instituto em Mossoró.

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário